segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cego em tiroteio

É assim que eu estou me sentindo quando o assunto é minha bendita Monografia. São tantos assuntos que me interessam, tantos questionamentos, mas, ou não consigo encaixá-los dentro da administração, ou não acho que estão bem elaborados, dignos de uma pesquisa. Quero entender e me aprofundar em alguns assuntos, mas estão mais voltados para estudos antropológicos que administrativos.
 
Acho que preciso primeiro responder um questionamento interior: O que eu quero?
 
Essa pergunta me rodeia desde sempre. Se nem eu sei exatamente o que quero da minha vida, quem dirá o que eu vou querer estudar. Só sei que o Mestrado é uma meta pós formatura, mas Mestrado em que? A princípio em Ciências Sociais. Mas e aí, qual a linha de pesquisa? Óh Céus!
 
O fato é que preciso resolver esses pequenos grandes quesstionamentos o quanto antes porque o tempo ta passando e meus prazos para entregar o Projeto de Pesquisa está chegando. Correndo contra o tempo e tentando recuperar boa parte do tempo perdido, se é que isso é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário